sábado, 17 de outubro de 2009

Começando!!!

Hoje eu estava aqui pensando, por qual motivo eu criaria um blog com games piratas pra tudo que é console, bem eu não cheguei a conclusão, eu aqui na minha sem nada pra fazer, escutando repetidamente a música not fair da lily allen, axo que é esse o meu motivo de esta aqui colocando games pra um bando de pão duros que invez de comprar jogos originais, estão é por aí procurando baixa-los pela net ilegalmente, mais quem são eu pra julga-los, pos eu sou o fornecedor ;)
Mais chega de falar merda, vamos ao que interessa, é o seguinte, aqui eu postarei vários jogos pra pc, ps1, ps2, xbox, wii e em breve ps3, mais tipo, vocês podem fazer pedidos de jogos pra esses consoles e também pra outro consoles, como ds, game boy, psp, qualquer coisa que seja de games e filmes ou seriados... pelo email pedidosaeros@hotmail.com (So lembrando uma coisa, os jogos não foi eu que hostiei nos sites, foram outras pessoas, então eu vou sempre dizer daonde eu tirei os jogos, mais caso eu não axe algum jogo feito por pedido eu vou hostia-lo).
Então hoje eu vou fazer uma postagem de +/- 20 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário