sábado, 17 de outubro de 2009

Games de PC!!! (Part1)

Sabe qual é a graça dessa imagem? Eu não postei nenhum jogo que tem nela eueueheuhe!!


Vamos começando com Prototype, que é um jogo pouco conhecido e muito pesado(mais de 7gb O.O) ae está os links na ordem:
Link1
Link2
Link3
Link4
Link5
Link6
Link7
Link8
Crack: Esse.crack.foi.o.mais.dificil.da.minha.vida.
Serial: putz, procurem no google oras!
Configurações Mínimas do jogo: SEU PC TEM QUE SER MUITO FODA PRA RODAR UM JOGO DESSE!!!


Agora vamos pra outro jogo, UAU THE SIMS 2!!! uhul que porcaria, bem todo mundo quando procura por the sims 2 so axa em partes e pensa assim: "puta que pariu será que o idiota do dono do site não poderia pegar e hospedar todos os 4cd's na merda do megaupload?". Hehehe, eu procurei la no fundo do c... cofre do meu avô e achei :D. Ae está os links:
CD1
CD2
CD3
CD4
Crack: pqp pq sempre botão isso na merda do site, todo mundo sabe que o crack ta no cd1, dã!
Serial: deixa de preguiça e procura no google, eu hospedo jogos e não seriais!
Configurações minimas: Basta ter uma placa de video de 64mb+

Bem já que eu postei a porcaria do the sims 2 porque não postar a porcaria do the sims 3 também?
Lá vai os links na maldita ordem:
Link1
Link2
Link3
Link4
Link5
Link6
Crack: vaite*****
Serial: XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911
Configurações minimas: So ter uma placa com pixel shader 2.0(não me pergunte se pode ser 3.0 ¬¬).

Hahaha, eu tava aque escutando Toxicity e do nada, eita e aqueles viciados em jogos safados vão adorar saber que existe The Sims 2 Sonhos Eróticos(UiUi) e o jogo nem é uma expansão, é um the sims 2 so que bem mais picante!!! Bem tae os links(Se você tiver menos de 18anos, não fique muito excitado com o jogo, pois ali nao é vida real meu amigo, infelizmente):
Link1
Link2
Link3
Link4
Crack: não precisa
Serial: PUTA QUE PARIU! é o primeiro jogo que eu vejo da ea games que não precisa de serial!!
Configurações minimas: as mesmas do the sims 2 --''

Como eu postei um jogo erótico ae em cima, por quê não postar outro aqui embaixo xD, tae Mansão Playbou e seu link:
Link 1
Crack: não sei se precisa, porque eu nem olhei o jogo .-.
Serial: o serial ta no crack dae de cima xD

Bem, os jogos foram tirados, dos sites baixaturbo, rededownload, degraçaemaisgostoso e baixedetudo(não necessariamente nessa ordem).

É isso ae pessoal, fui. Um abraço de Aeros Games.

P.S.: não esqueça de fazer seu pedido pelo email pedidosaeros@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário