domingo, 1 de novembro de 2009

Games Nintendo Wii!!! (Part1)


Bem pessoal, me desculpem por nunca mais ter postado nada, mais é que eu não tava afim mesmo xD, mais aqui estou eu de volta com novos quatro games pra nintendo wii, começando por um jogo recentemente lançado que disse que ia revolucionar os jogos de tiro de 1ª pessoa no mundo, tcharararam: The Conduit!!!! Logo embaixo vocês encontram os links em várias malditas partes, e so pra avisar, usem o imgburn com velocidade 1x ou 2x pra gravar jogos de nintendo wii, com midias de preferencia TDK ou Sony.
Links The Conduit:
Part1
Part2
Part3
Part4
Part5
Part6
Part7
Part8
Part9
Part10
Part11
Part12
Part13
Part14
Part15
Part16
Part17
Part18
Part19
Part20
Part21
Part22
Part23
Part24
Part25
Part26
Part27
Part28
Part29
Part30

Esse jogo acho que vocês vão gostar, porque eu odiei, mais eu axei ate um pouco interessante o maldito jogo, que conta a história de um pirralho que herdou uma armadura do seu bivô que tem o poder de comandar vários mini-demonios e com isso ele faz mil maldades, tae os links:
Part1
Part2
Part3
Part4
Part5
Part6
Part7
Part8
Part9
Part10
Part11
Part12


Tipo eu tava vendo que o jogo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 pra nintendo wii é bem procurado, so que eu falo porque ja vi, que pra ps2 é bem melhor no sentido de gráfico, mais ja jogabilidade, dalhe-wii, bem eu axei em várias partes, tantas partes que você vai passar o natal baixando, por isso axei melhor por torrent, então tae o link do torrent
DragonBallBudokaiTenkaichi3Torrent

Como eu não to nem aí pra vocês, resolvi colocar o jogo de uma coisa que eu gosto de assistir: NARUTO u.u ae eu procurei o jogo do naruto que tem menos partes, axei, ele se chama Naruto Shippuden Gekitou Ninja Taisen EX 3:
Part1
Part2
Part3
Part4
Part5
Part6

Bem eu encerro aqui, os links foram tirados dos sites gamesmax e wiiiso(não necessariamente nessa ordem).
P.S.: Lembrando que vocês podem fazer pedidos de jogos pelo email pedidosaeros@hotmail.com, Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário